terça-feira, 30 de outubro de 2012

Back again...

Quantos "John Doe" devem haver pelo mundo, não?

Thing is, se eu for criar um blog para cada vez que ficar "maluco beleza", os drives do Google vão acabar. Enfim, long story short, quando se é bipolar e se escolhe não se tratar, bad things happen. Or not. Até que meus textos escritos há um ano atrás não foram tão ruins.

Anyway, um ano de medicação espero que seja suficiente para que consiga utilizar este pequeno recanto com mais assiduidade e responsabilidade, o que me leva a explicar alguns motivos pelos quais decidi voltar a escrever:  

1) Vou ter que escrever em breve. É bom começar a treinar.
2) Já pesquisei e perdi e pesquisei de novo para novamente esquecer e pesquisar para... sim, acho que isso seria um bom local para colocar pequenas descobertas do meu trabalho, uma espécie de disco secundário onde colocarei respostas para pequenas perguntas que toda hora faço.
3) Escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário